A Air Canada foi eleita a companhia aérea da América do Norte com a Melhor Classe Executiva pelo Travelers’ Choice Awards do TripAdvisor de 2019.

“Estamos muito felizes da Air Canada ter sido reconhecida pelos analistas do TripAdvisor como a Melhor Classe Executiva da América do Norte em seus prêmios Travellers” Choice Airlines. Sabemos que os nossos clientes premium valorizam a conveniência e o conforto quando estão nos aeroportos ou a bordo, e esse prêmio mostra que nossos clientes, a quem agradecemos pela lealdade contínua, apreciam os investimentos que a Air Canada está fazendo,” disse Lucie Guillemette Vice-Presidente Executiva e CCO da Air Canada.

O prêmio acompanha o lançamento, feito no ano passado, da Air Canada Signature Class, a cabine premium das aeronave de longo alcance, com assentos que se transformam em verdadeiras camas. Disponível para clientes internacionais e em voos selecionados na América do Norte, esse serviço faz da Air Canada a primeira companhia aérea norte-americana a oferecer aeronaves com assentos que deitam completamente para clientes premium em voos transcontinentais no Canadá e nos EUA, incluindo voos diários noturnos de Vancouver, Los Angeles e São Francisco para Toronto.

As comodidades incluem, em voos que servem almoço ou jantar, itens de menu inspirados pelo famoso chef David Hawksworth, o serviço BMW Chauffeur e o acesso à Air Canada’s Signature Suite no aeroporto Toronto Pearson para os clientes internacionais de negócios. A nova suíte é um refúgio exclusivo dentro do aeroporto, onde os clientes premium elegíveis podem fazer suas refeições à la carte, sem nenhum custo, em um restaurante com serviço completo. O espaço é parte do maior investimento estratégico da Air Canada em novos e renovados Maple Leaf lounges em toda a América do Norte.

Todos os clientes da Classe Executiva, incluindo aqueles que viajam na North American Business Class, recebem atendimento premium de ponta a ponta e têm uma experiência personalizada de voo, com serviços prioritários, acesso exclusivo ao lounge e o melhor conforto e comodidades da categoria. Incluindo o premiado entretenimento a bordo, assim como a seleção de vinhos feita pela sommelier da Air Canada, Véronique Rivest.

Os vencedores são baseados em avaliações de companhias aéreas enviadas para o TripAdvisor Flights ou por meio de um dos parceiros do TripAdvisor. O site de viagens orientado para o consumidor usa um algoritmo que leva em consideração a quantidade e a qualidade das análises. Também são consideradas as classificações de companhias aéreas enviadas por viajantes de todo o mundo durante um período de 12 meses para o TripAdvisor Flights.

“Parabéns à Air Canada por ter sido nomeada vencedora do Travelers’ Choice Airlines este ano. Este prestigioso prêmio reconhece as companhias aéreas favoritas dos viajantes em todo o mundo com base em dados coletados de nossa comunidade global “, disse Bryan Saltzburg, Presidente da TripAdvisor Flights, Cruise & Car. “Este elogio ao consumidor é uma prova de serviço excepcional, qualidade de renome mundial e valor incrível. A equipe da Air Canada deve se orgulhar de seu prêmio, já que os viajantes do mundo inteiro disseram que esta companhia aérea está entre as suas preferidas quando eles escolhem voar.”

*Comunicado enviado pela Air Canada.