Já recebemos a terceira reclamação hoje de que a Multiplus não está emitindo passagens da Oneworld. Chegamos a aventar a possibilidade da pessoa não estar achando disponibilidade, mas não! A história é outra.

De acordo com uma agente no telefone, em função da união dos programas Latampass e Multiplus no próximo dia 9 de maio, a empresa não estará emitindo passagens Oneworld até 11 de maio de 2018 em função de uma migração de plataforma, o que parece ser muito esquisito.

Não conseguimos entender qual a dificuldade e qual a relação de do programa chileno passar a afetar a emissão de passagens oneworld.

Essa situação acende um alerta amarelo pois pode indicar uma mudança na tabela de resgate, e esse travamento pode até ser uma possível implementação da nova tabela.

Até o presente momento a informação que temos é que até o dia 11 de maio de 2018 não serão emitidas passagens oneworld, um verdadeiro absurdo para um programa do porte da Multiplus em pleno século 21. Alguém mais está tendo essa dificuldade?