A 99 Pay acaba de enviar um informe para sua base de clientes informando que todas as transações com cartão de crédito serão cobradas com taxas, exceto o pagamento de corridas contratadas no app. Leia o comunicado oficial abaixo:

Novas taxas para operações com Cartão de Crédito.

Olá, na 99Pay estamos sempre te informando das novidades para que nossa parceria siga transparente e cheia de confiança!

Saiba que, a partir de 04 de novembro de 2022, transações via cartão de crédito – de qualquer valor – para pagamento e/ou parcelamento de boletos diversos, adicionar saldo na carteira ou compra de cartão-presente, estarão sujeitas a aplicação de taxas. Para consultar valores atualizados, atente-se aos percentuais apresentados diretamente no app na hora de efetivar uma transação.
Pagamento de corridas 99 via cartão de crédito ou recarga de celular não há incidência de nenhuma taxa e, para adicionar um saldo na sua 99Pay, você poderá optar por PIX, transferência bancária ou boleto, sem qualquer custo.

E, se liga: aqui na 99Pay seu saldo lucra todos os dias da semana o equivalente a até 220% CDI, o que é 3,5 vezes mais que a poupança e todas as suas corridas 99 pagas com saldo 99Pay geram cashback!

Qualquer dúvida estamos à disposição na central de ajuda, direto no app da 99.

Com isso, as contas de consumo e impostos que não incidiam taxas extras, a partir de amanhã terão essas taxas quando for utilizado o cartão de crédito como meio de pagamento.

A empresa também divulgou uma medida com aplicação a partir de amanhã já, sem qualquer aviso prévio, como de praxe no mercado brasileiro. Alguém ainda vê vantagem em utilizar o 99 Pay?