Hoje é um dia icônico no mundo das milhas e pontos, dia que a grande parte dos programas reseta, sendo que um blogueiro norte-americano costuma dizer que é o dia mais democrático das milhas e pontos, porém ele não poderia estar mais errado.

Anúncios

Com a rapidez no crédito de noites, milhas, pontos e noites promocionais de cartão de crédito, alguns já começam na frente de outros, e uma das primeiras e mais importante coisas que devemos fazer é o match/link com aqueles programas que venceram, como por exemplo o wyndham.

Anúncios

Caso você tinha o wyndham diamante e perdeu, se você conseguiu linkar sua conta ano passado com a rede Caesar e pegar o diamante, já pode fazer o link de volta e conseguir o status diamante na rede Wyndham. Você pode fazer isso clicando aqui. 

Além disso, com a virada do ano, surgem novas oportunidades, principalmente nas promoções de cartão de crédito americano, o qual iremos trazer aqui mais artigos ao longo da semana. 

Torcemos para que esse novo ano seja muito melhor para todos nós, usuários do universo das milhas e pontos, e que todos possamos viajar cada vez mais da melhor forma possível. Feliz 2024, mais um ano bissexto e o ano do Dragão!