Foi amplamente anunciado hoje que a empresa 123 Milhas está enviando email aos seus clientes cancelando os pacotes e passagens ditos flexíveis e reembolsando seus clientes em vouchers para serem utilizados na mesma empresa pelo valor normal dos produtos.
Acreditamos que nem é preciso dizer que não foi por falta de aviso, por um simples motivo já elencado, a conta não fechava e nunca iria fechar. Detalhamos aqui e mostramos que esse é um tipo de negócio inviável, principalmente no Brasil.
Primeiro foi a Hurb, e agora a 123 milhas, e pode vir mais coisa por aí. Agora, faz-se necessário lembrar daqueles ditos influenciadores que SABIAM que a conta não fechava, e que se dizem ESPECIALISTAS, mas insistiram em divulgar ao máximo esses pacotes para ganhar comissão, que já foi devidamente paga.
É importante lembrar isso porque a razão do site Mestre das Milhas nascer foi justamente para ajudar todos a viajar muito mais e pagar o menos possível, e já sofremos duras críticas por sites “empresas” que vestem a roupagem de ajudar, mas na verdade querem o seu dinheiro, afinal é preciso sustentar aquela estrutura de escritório.
Aqui não, sempre prezamos pela verdade e opinião genuína, e isso não nos impede de cometer erros, mas já viemos em público e pedimos desculpas quando isso aconteceu, no caso da cobrança de bagagem por exemplo.
Essa situação mostra para você quem de verdade está ao seu lado e quem está interessado em te ajudar ou somente te engambelar, pois teve “influencer” afirmando aos quatro ventos que analisou toda a estrutura da empresas e era sólida e não havia como esse produto dar errado.
Então fica aqui não só o informe da situação, mas também nossa crítica para que você saiba selecionar o conteúdo que você consome. Esperamos que todos consigam resolver a situação, pois é muito chato você ter um planejamento de viagem marcado com a família e de uma hora para outra perder tudo isso.