COMPARTILHAR VIA

O nosso leitor Daniel Gadelha mais uma vez nos trouxe uma informação que parece uma brincadeira do Multiplus. Nós cogitamos que possa ser um erro, mas até isso se confirmar recomendamos todos a não utilizarem o portal do programa para fazer compras.

De acordo com o anunciado no site a regra de acúmulo do Ponto Frio no momento é 1 ponto para cada 4 reais gasto, isso mesmo, a cada 1.000 Reais em compras você irá receber apenas 250 pontos multiplus, numa verdadeira supervalorização por parte do Ponto Frio.

Se você pensar que a empresa já ofertou em épocas promocionais 10 pontos por real gasto, você tem um ágio de 4.000%, o que parece algo estranho, por isso da cogitação de isso ser um erro.

Então fica um alerta aqui para quem for utilizar o Ponto Frio a partir do portal do Multiplus. Evite, até que a situação seja apurada, e seja confirmado mesmo se isso se trata de um erro, ou uma ousadia da empresa. Na sua opinião isso é real ou trata-se de um erro?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]