COMPARTILHAR VIA

Há alguns anos atrás, dois comediantes da BBC fizeram uma minisérie sobre a indústria da aviação conhecida como “Come Fly With me”, e parece que o negócio no Brasil se inspirou nesse vídeo para implementar as políticas de bagagem.

É um vídeo humorístico, mas que retrata fielmente a realidade brasileira, de como o passageiro está perdendo seus direitos com a anuência da ANAC e sendo obrigado a pagar mais por aquilo que já fazia uso.

Eu acho esse vídeo muito interessante, e que mostra a que ponto chegamos. Quem se interessar pode ver o episódio completo no Youtube, que tem diversas histórias que assemelham muito ao dia a dia de quem está acostumado a viajar frequentemente.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.