COMPARTILHAR VIA

Em primeira mão graças a dica do leitor Cristiano Campos, lamentamos informar que o esperado aconteceu e tem data marcada. A TAP irá alterar sua tabela de resgate com as parceiras e a Star Alliance a partir do dia 15 de março de 2018, ou seja, em apenas 1 semana.

A empresa sequer enviou comunicado à imprensa ou email aos seus associados, colocando apenas uma nota no seu site, o qual você pode acessar clicando aqui. As novas tabelas não foram divulgadas e a informação anterior divulgada foi corrigida pelos leitores Guilheme Marinho,Vilton e Isabel.

De qualquer forma é uma traição com o seu cliente fiel. Quem quiser viajar de Primeira Classe da Lufthansa recomendo reservar logo seus voos, pois daqui a uma semana poderá ser muito maior.

Vocês podem ver no geral que a TAP acaba de desvalorizar os milhas do seu programa, e agora o fará com as parceiras, dando continuidade a destruição do mesmo. Certamente a empresa deve se garantir, pois depois desse anúncio quem enviar milhas ou pontos para a TAP estará fazendo ou por desconhecimento ou por maluquice.

Mesmo a tabela ainda não tendo sido divulgada as chances de desvalorização de 50% ou mais são altíssimas, e não existe absolutamente nada de melhor nessa mudança, e não só é uma falta de consideração com seu cliente frequente como um verdadeiro “que se dane” para aqueles que resolveram acumular milhas TAP acreditando na sua Tabela.

Espanta mais ainda o fato de haver um anúncio singelo no site oficial. Uma lástima. É aquilo que estamos falando já faz tempo, quando tem muito ponto ou milha no mercado, ou desvalorizam as tabelas, ou então as cias quebram, porque certamente não irão conseguir honrar todas as emissões se todos aqueles com milhas resolvessem emitir ao mesmo tempo.

Estamos verdadeiramente transtornados com essa notícia, principalmente pela falta de aviso prévio e tempo para que pelo menos dê uma chance àqueles que transferiram seus pontos para a TAP. Sentimos muito em informar isso, e recomendamos que você queime suas milhas TAP o quanto antes até o dia 14 de março de 2018.  

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.