COMPARTILHAR VIA

Pessoal, não sabemos até quando vai durar, mas o TudoAzul em sua parceria com a Viajanet está fazendo SP a Los Angeles/Las Vegas por 60 mil pontos TudoAzul. Mas isso é urgente, não seria esse um valor normal? 

NÃO! EM HIPÓTESE ALGUMA, pois essa passagem é COMPRADA, isso mesmo, você apenas utiliza os pontos TudoAzul para pagar a passagem via parceria com a Viajanet, e nesse caso você ainda pontua no seu bilhete.

Com isso você pode escolher uma das parceiras da Aeromexico e pontuar por exemplo no Smiles, e ainda poder fazer upgrade de cabine, logo 60 mil pontos TudoAzul para fazer isso está uma bagatela, principalmente se considerar que esses pontos vieram de alguma promoção com bônus, e então fica melhor ainda.

Também é possível achar o destino Dallas, porém por 76 mil pontos, o que ainda não é um negócio ruim. Cansamos de comentar aqui que por mais que uma pessoa possa achar um programa ruim, ainda sim existem diversas oportunidades, e aí está uma delas. O que você acha? 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]