COMPARTILHAR VIA

A Tap está com tarifas one-way de vários locais da Europa para Brasília, Fortaleza, e Salvador por menos de 600 Reais o trecho com tudo incluso. É possível achar essas tarifas nos meses de março e abril de 2018, partindo de Milão, Genebra, Praga, Nice, Madri, e Atenas. Essa pode ser uma oportunidade boa para ir de milhas, e voltar pagando essa tarifa barato, claro que até o presente momento não saberemos se essas tarifas irão se confirmar em virtude do seu baixo valor, e aparência possível de bug. Boa Sorte.

Amostra abaixo de Milão a Brasília, note que a tarifa é 69 Reais, porém com as taxas sai a um valor final de 730 Reais. Colocamos alguns links abaixo para facilitar a busca. Boa Sorte a todos.

LINK: MILÃO – BRASÍLIA

LINK: ROMA – BRASÍLIA

LINK: PRAGA – BRASÍLIA

LINK: ROMA – FORTALEZA

LINK: ROMA – RECIFE

LINK: ROMA – SALVADOR

 

VEJA SEU HOTEL COM NOSSO PARCEIRO E AJUDE O BLOG!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email contato@mestredasmilhas.com
  • Agold

    Tem pra POA também. Pelo menos saindo de FCO, em abril.

    • Sim, são várias origens, e destinos. Acima fizemos só um resumo para liberar logo a notícia, e facilitar.