COMPARTILHAR VIA

É uma passagem one-way (só de ida), mas tendo em mente as milhas que irão ser creditadas vale muito a pena. Essa dica foi passada pelo amigo Marco Passareli, após a divulgação do possível bug da TAP no post anterior. A disponibilidade está bem maior do que as em econômica, sendo a partir de Novembro de 2017 em diante. Tendo em vista que GRU é um HUB, e que a volta pela TAP é em executiva, e a empresa faz parte da Star Alliance, 3 mil reais está um excelente negócio, e a ida você pode utilizar milhas/pontos. Essa é uma excelente oportunidade para já garantir a volta do Reveillon, e festas de fim de ano de 2016, bem como Carnaval 2017. 

Caso você envie essas milhas para o Amigo/Azul/TAP, todos os programas irão pagar mais de 100% da distância com o bônus da cabine, e ainda essas milhas contam para a categoria elite do programa que você deseja enviar. Acredito que nesse caso específico, esse é um excelente crédito de milhas para o programa Mileage Plus da United, mas isso varia, e a preferência vai de cada um. 

Abaixo a amostragem e alguns links para facilitar. Boa Sorte a todos.

LINK: AMOSTRA 1/12

LINK: AMOSTRA 5/12

LINK: AMOSTRA 10/12

LINK: AMOSTRA 2/1/17

LINK: AMOSTRA 8/1/17

LINK: AMOSTRA CARNAVAL (12/13/14/15/FEVEREIRO/2018) TODA SEMANA DISPONÍVEL

VEJA SEU HOTEL COM NOSSO PARCEIRO E AJUDE O BLOG!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email contato@mestredasmilhas.com
  • Cristiano Andrade

    Não sei se é bug, eles estão praticando preços parecidos em one-way entre Europa e Estados Unidos faz uns meses.