COMPARTILHAR VIA

Pessoal, achamos uma excelente tarifa de pontos, que irá dar mais milhas de volta, e cobre destinos muito interessantes. Não sabemos se isso se trata de alguma parceria da United com Viajanet e TudoAzul, mas essas tarifas estão imperdíveis.

Achamos Vancouver, Calgary, e Edmonton, os melhores destinos na costa oeste do Canadá, todas por 60 mil pontos TudoAzul na parceria com o Viajanet. Também achamos Orlando a 66 mil pontos. E por que essas tarifas são importantes? Leia com atenção, pois você entenderá que o custo final dessa passagem poderá chegar até 8 mil pontos com as dicas de maximização.

Primeiro vamos analisar o método de aquisição dos pontos, por exemplo, se você adquiriu esses pontos nas últimas promoções de 100% do TudoAzul, o seu gasto real será de 30 mil pontos, ou 33 mil no caso de Orlando como destino. 

Mas não é só isso, como essa passagem é paga você ainda recebe as milhas de volta, e se você enviar tanto para o TudoAzul ou para o Amigo da Avianca, receberá desses voos um total de 7 mil pontos, e esses pontos são “qualificáveis” para a categoria elite tanto na Avianca como na Azul.

Exemplo hipotético: Transferi 30 mil pontos na promoção Itaucard para o TudoAzul, que ao chegar lá ficaram 60 mil pontos. Agora utilizo para emitir uma passagem para Vancouver, e ao final da viagem ainda sobram 7 mil pontos TudoAzul, o que deixariam um custo final real de apenas 23 mil pontos.

Caso você marque sua viagem para um futuro distante e até lá ocorra mudança de horário (Schedule Change) você pode ligar e pedir para trocar os voos, e nesse caso, você super maximiza sua viagem, porque quando isso ocorre a tarifa de econômica com desconto passa a ser econômica flexível da classe Y. Com isso você passa a receber 22 mil pontos TudoAzul/Amigo de volta, e seu custo final REAL passa a ser de apenas 8 mil pontos. 

É uma excelente oportunidade para você viajar com a sua família queimando pontos ao invés de gastar dinheiro, recebendo pontos de volta, e com ampla disponibilidade. Como vocês sabem esse blog é monitorado, então não podemos garantir até quando você conseguirá achar essa tarifa. Desejamos a todos boa sorte e boa viagem.

Você pode acessar o portal da parceria TudoAzul/Viajanet clicando aqui.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.