COMPARTILHAR VIA

A United está com uma excelente promoção, o bônus escalonado na compra de milhas. É bom? Sim, porém só quando o bônus vale 100%, o que irá te fazer gastar um mínimo de 2.665 dólares para comprar 140 mil milhas do Mileage Plus. Vale a pena? COM CERTEZA!

Por que vale a pena? A United faz parte da Star Alliance, e tem disponibilidade de assentos premium generosos com as parceiras, além de praticar valores nada muito altos em tarifas do tipo Saver, ou seja, em baixa temporada. Vejamos alguns exemplos abaixo:

  •  Sudeste Asiático para Austrália por 100.000 milhas ida e volta em Classe Executiva
  • Sudeste Asiático para Austrália por 60.000 milhas a perna em primeira classe com a Thai Airways, o que é um excelente resgate.
  • Brasil – Europa por 170 mil milhas ida e volta em executiva.
  • Brasil – Europa por 215 mil milhas a perna em Primeira Classe.*

Esse último resgate é uma “extravaganza” para quem gostaria de experimentar a Primeira Classe da Lufthansa sem se preocupar com disponibilidade, pois o valor é para qualquer temporada. Obviamente que é alto, porém é compensado pela questão da disponibilidade, e caso abra disponibilidade antes do seu voo na classe saver, você pode trocar a passagem, recebendo as milhas de volta com relação a diferença.

Existe diversas combinações, sendo as mais interessantes com origem e destino na região Ásia Pacífico, pois as quantidade de milhas para cabines premium é menor, e são boas cias da Star Alliance como por exemplo ANA, EVA, THAI, e Air New Zealand.

É uma oportunidade, e quem quiser aproveitar pode clicar aqui para ir direto no site oficial promocional da United para comprar as milhas. Vale lembrar que essas milhas não expiram, caso haja uma movimentação a cada 1 ano e meio na sua conta. Aproveite e faça uma Boa Viagem.

Iphone X já está disponível para venda no Brasil

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.