COMPARTILHAR VIA

Boa notícia para você que é GOL Diamante. A United Airlines está fazendo match-challenge para o Premier GOLD que também é o Star Alliance GOLD até Fevereiro de 2020.

Para isso é necessário que você voe 12.500 milhas com a United num período de 90 dias a partir da solicitação do “challenge”. Uma ida e volta em classe econômica para São Francisco é o suficiente para cobrir essa exigência. 

Não é exigido um gasto mínimo, apenas que todos os voos que contem para o “challenge” sejam realizados com a United dentro do período estipulado.

Para quem tem voos marcados com a United essa é uma excelente oportunidade para voar com status e ainda receber o Star Alliance Gold até 2020 após completar o “challenge”.

Para maiores informações você pode acessar a página oficial do “challenge”  clicando aqui. Não deixa essa oportunidade passar se for servir para você. Boa Viagem!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.