COMPARTILHAR VIA

Alguns dias atrás a brilhante blogueira Beatriz do Milhas e Destinos fez um levantamento fantástico das rotas que estarão operando a cabine Q Suites, que chega a ser considerada melhor que várias primeiras classes no mundo, embora seja uma cabine de classe executiva. 

Muitos tiraram proveito dessa informação, e com isso alguns amigos e leitores emitiram sua ida para Seoul, toda em classe executiva por 170 mil milhas Smiles, porém ocorreu uma dificuldade em comum, a viagem de regresso.

Seja por falta de milhas, ou disponibilidade de datas, ficou difícil montar a volta, e me lembrei que meu amigo Lucas Guterres do Ponto de Embarque, me disse que existem diversas tarifas baratas oneway com a American Airlines partindo de Seoul, e ele tem razão. Existe também disponibilidade com a Delta e a United.

É possível encontrar tarifas oneway que variam de 1.800 a 2.200 Reais a depender do destino no Brasil. E o melhor de tudo, essa tarifa pode receber o upgrade via SWU (Systemwide upgrade), e você pode retornar em business em todos os trechos.

Interessante notar que essa tarifa só pode ser encontrada especificamente de Seoul, pois tentamos os maiores aeroportos da Ásia, e o único com tarifa boa oneway é o de Incheon, na Coréia. Qualquer coisa diferente disso dá um mínimo de 10 mil reais numa oneway em classe econômica.

Espero poder ajudar com essa opção quem conseguiu emitir ida para lá, e estava tendo dificuldades de emitir o retorno, seja por quaisquer motivos, e além do mais como a passagem é pagante você recebe milhas. Abaixo colocamos duas amostras, uma de São Paulo, e outra do Rio de Janeiro, mas existe disponibilidade para Florianópolis, Fortaleza, Brasília, Porto Alegre, e diversas outras cidades no Brasil. Boa Viagem.

RIO DE JANEIRO

SÃO PAULO

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.