COMPARTILHAR VIA

Já falamos sobre o Ibotta aqui, mas em face da dificuldade de instalação pediram para elaborarmos um tutorial, especialmente agora que o aplicativo de cashback está dando 10 dólares no primeiro recibo até 28 de Fevereiro de 2018.

Antes de mais nada é necessário você ter uma conta na App Store Americana, já que esse aplicativo está disponível somente lá. Uma vez que você já tenha feito um Apple ID com endereço nos EUA, o qual pode ser o endereço padrão 101 Main Street, Anchorage, Alaska, 99517, você já pode baixar o aplicativo.

Uma vez baixado o aplicativo você precisa se conectar a uma VPN para simular que está nos EUA, pois o aplicativo somente funciona se “entender” que está presente nos Estados Unidos. Para receber os 10 dólares no primeiro cashback é necessário fazer clicando aqui através desse link de indicação, caso contrário você começa do zero. Lembre-se de estar com a VPN ligada quando clicar no link anterior.

A partir daí basta fazer o cadastro e resgatar os cashback. Funciona da seguinte forma, você faz compras, e depois olha no aplicativo para saber se recebe cashback nessas compras. Uma amiga acabou de resgatar 15% de cashback na UnderArmour, e as ofertas podem variar.

São muitas ofertas de cashback, e você pode até aproveitar ofertas de qualquer item na Target, Walmart, e afins. A Best Buy costuma dar de 1 a 5% de volta, e existem diversas outras lojas. É também possível o cashback automático caso você inicie uma compra do aplicativo através das lojas online parceiras. Lembre-se sempre de estar conectado a uma VPN caso você não esteja nos EUA.

O Saldo acumulado poderá ser resgatado a partir de 20 dólares para a conta Paypal, e de lá transferido para sua conta bancária sem custos. Acreditamos valer muito a pena, e só pelo nosso uso de 2 anos desse aplicativo conseguimos resgatar pouco mais de 300 dólares, sendo que amigos próximos já passaram dos 500 dólares pois utilizam bastante em bares, restaurantes, e no Hoteis.com. Como a ferramenta é gratuita e não custa nada de forma alguma recomendamos a mesma. É sempre bom ter algum retorno mesmo que pequeno do que deixar esses valores para lá. O que você acha?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.