COMPARTILHAR VIA

Agradeço a dica do leitor Danilo Reis que apontou a nova parceria entra a Azul e Copa pelos seus programas de fidelidade. A partir de agora você poderá acumular e resgatar passagens da Copa Airlines com os pontos do TudoAzul e vice-versa.

Por enquanto os resgates podem ser feitos somente através do Call center e os valores estão bem altos. De acordo com a tabela do site oficial, o qual você pode acessar clicando aqui, para uma ida e volta aos Estados Unidos em classe econômica com a Copa serão necessários 90 mil pontos TudoAzul, e em executiva 170 mil pontos, o que é um absurdo, principalmente para a Copa Airlines.

Infelizmente essa será a tendência daqui para frente com tantos pontos inundando o mercado, resgates de valores altos, ou seja, uma parceria que já chega morta pois quem irá gastar 170 mil pontos TudoAzul para voar ida e volta para os EUA em executiva com a Copa? Será você? O que achou dessa nova parceria?

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.