COMPARTILHAR VIA

Super dica enviada pelo leitor Alexandre. O TudoAzul estará dando até 200% de bônus na compra de pontos, de modo que o cliente regular recebe 150% de bonificação, enquanto que o cliente Clube TudoAzul receberá 200%. 

A promoção irá até o dia 26 de Novembro de 2017, e com isso, caso você seja do Clube TudoAzul irá poder comprar 150.000 pontos por 3.500 Reais, e isso vale a pena? Levando em consideração que o valor “pechincha” do ponto TudoAzul é abaixo dos 20 reais/mil milhas, matematicamente não é tão atrativo.

Porém, caso você precise completar seu saldo, ou ache uma boa oportunidade de resgate, aí sim, nesse caso específico vale muito a pena. É uma boa promoção, mas a Azul poderia fazer algo melhor, especialmente nessa semana da Black Friday, como por exemplo conceder um cupom de desconto de alguma porcentagem para a compra de uma futura passagem da cia aérea. As possibilidades são muitas, e é decepcionante ver tantas “possíveis” promoções sendo jogadas fora. As promoções devem ser boas para ambos os lados, tanto cia aérea, como consumidor. Fica a dica.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]