COMPARTILHAR VIA

A American Airlines é a que tem o melhor “hard product” na rota internacional do Rio, com poltronas camas, telas avantajadas, apesar do serviço de bordo deficiente. E existem 4 tarifas interessantes que valem a pena ser levadas em consideração.

A primeira delas é Rio a Seattle por 7.700 Reais em classe executiva ida e volta, que apesar do valor alto rende bastante milhas, e 1/4 da qualificação elite anual da categoria elite máxima. Se você gostaria de evitar o AAdvantage pode enviar os pontos para a Latam que pontua 100% da distância nessa tarifa.

AMOSTRA DE SEATTLE

A segunda é Orlando a 6.400 Reais, e logo em seguida Mineápolis, Atlanta e Nova York, todas por 7.700 Reais, porém essas últimas, apesar de estarem num bom preço, fogem a minha regra pessoal 865, então eu, particularmente, não compraria, diferentemente do que acontece com Seattle.

Quem costuma viajar de executiva aos EUA deve ter percebido que desde uns 5 meses atrás vem se tornando mais difícil achar tarifas atrativas, e para o produto oferecido na American Airlines, com o retorno que você terá, acredito que seja um valor “NORMAL”, porém que pode ser aproveitado.

Sei que alguns irão criticar pelo alto valor, mas isso aqui é apenas uma informação, e cada um usa como bem entender. A Delta também está com valores similares em algumas datas, logo você ainda tem uma segunda opção. Veja as amostras abaixo, e se for interessante para você, faça uma Boa Viagem. 

ATLANTA

ORLANDO

MINEAPOLIS

NOVA YORK

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]