COMPARTILHAR VIA

Somente até amanhã a Alaska Airlines está vendendo pontos com bônus de 50%. Essa pode ser uma oportunidade para quem deseja emitir bilhetes com as parceiras da Alaska que são várias.

Caso você opte por realizar a compra terá a oportunidade de resgatar passagens prêmios com cias aéreas interessantes como por exemplo Jal, Emirates, Iceland Air, Singapore, Cathay, entre outras.

O Mileage Plan da Alaska Airlines se tornou o programa coringa do pessoal que tem uma viagem mais frequente nos EUA, por recompensar em milhas por distância, ter uma categoria elite razoável, e ainda possuir várias parceiras interessantes.

A Alaska vem crescendo bastante, e adquiriu a Virgin America. A empresa vem conquistando mais clientes com o seu excelente serviço ao consumidor, e promete ser a cia aérea do futuro das Américas. 

Caso você tenha interesse em comprar pontos até amanhã, dia 5 de Outubro de 2017, com 50% de bônus, clique aqui para ser direcionado para a página oficial da promoção. Boa Viagem.


 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]