COMPARTILHAR VIA

O Smiles melhorou significativa nos últimos anos, porém isso o fez vítima do próprio sucesso, e com isso o programa começou a desvalorizar demais os seus pontos, sendo que atualmente uma promoção de 100% de bônus pode nem ser mais interessante.

Mas o programa acaba de lançar uma promoção meia boca, que te dá 50% de bônus em cima do montante transferido e mais um cupom de desconto de 20% da Delta. Com isso é possível resgatar uma ida e volta aos EUA por exemplo por 91 mil pontos transferidos do cartão. Segue a matemática:

91K + 50% bônus (45.500) = 136.500 pontos

A quantidade necessária para resgatar na executiva da Delta é de 85 mil milhas o trecho, ou seja 170 mil milhas uma ida e volta em business, e 170K – 20% (34K) = 136K milhas Smiles, que ao ser debitado de sua conta smiles lhe restará apenas 500 milhas, logo o seu custo real para tal resgate será de 91 mil pontos transferidos do cartão de crédito, ou seja, 45.500 milhas o trecho, o que não é ruim.

Até aí tudo bem, porém o problema maior é a disponibilidade, e como Smiles é Smiles, geralmente quando há facilidade no resgate há dificuldade na disponibilidade. Então fica aqui registrada a informação da promoção, bem como nosso alerta para você transferir somente se tiver certeza de que poderá usar.

Não esqueça de se cadastrar obrigatoriamente no site oficial da promoção antes de realizar a transferência, e você pode fazer isso clicando aqui. É uma oportunidade do programa, mas precisamos informar tudo com cautela, pois sabemos que a previsibilidade no Smiles é muito precária. E aí? Vai aproveitar essa?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.