COMPARTILHAR VIA

Sempre pensando em tornar a viagem do cliente cada vez mais completa, a Smiles, em parceria com a SulAmérica, lança hoje seu seguro viagem. O benefício é oferecido exclusivamente para clientes Smiles que resgatarem passagens nacionais e internacionais com milhas ou milhas + dinheiro (Smiles& Money), no período de 330 dias até 24h antes do voo.

O seguro é válido por toda a viagem desde que o cliente compre simultaneamente os bilhetes de ida e volta, partindo do Brasil, em qualquer uma das 14 companhias aéreas parceiras da Smiles. Caso contrário, a cobertura será apenas pelo período do voo. O seguro viagem pode ser contratado para até 9 pessoas no mesmo localizador.

Como funciona – o seguro pode ser contratado no final da emissão das passagens aéreas ou diretamente no menu, em “meus voos”. Para qualquer uma das opções, o cliente precisa estar logado no site da Smiles. Para obter mais informações sobre como funciona, acesse www.smiles.com.br/lancamento-sulamerica .

São oferecidos dois tipos de seguro – MUNDO (voos internacionais) e BRASIL PRESTIGE (voos nacionais) para pagamento com milhas ou cartão de crédito (em que o cliente recebe muitas milhas). A cada 10 milhas acumuladas, 1 será válida para a mudança de categoria Smiles. Assinantes Clube Smiles ganham mais milhas e tem desconto na contratação do seguro viagem.

Alguns dos principais serviços oferecidos no pacote do seguro viagem, são:
 

“A Smiles dá mais um importante passo em sua estratégia de oferecer a viagem completa ao cliente. A partir de agora, o viajante não precisa nem sair do ambiente do programa para contratar o seguro viagem. E o melhor, ainda pode acumular muitas milhas ao optar pelo pagamento com cartão de crédito”, afirma Carlos Mauad, diretor executivo comercial da Smiles.

Mauad completa:”Estamos muito felizes em compartilhar o seguro viagem com a SulAmérica, que além de ser uma das maiores seguradoras do país, tem um portfólio completo de serviços à disposição do viajante, tanto em voos domésticos, como internacionais, o que torna a viagem do cliente Smiles mais segura e completa”.

“O seguro viagem é, cada vez mais, um componente obrigatório no planejamento da viagem. Prova disso é o crescimento robusto deste mercado em 2017, que movimentou quase 500 milhões em prêmios. Os altos custos médicos no exterior e a exigência regulatória da contratação do seguro para ingressar em certos países, principalmente da União Européia, são fortes argumentos para convencimento do viajante da necessidade de se ter um Seguro Viagem”, afirma  o diretor de vida e previdência da SulAmérica, Fabiano Lima.

A parceria SulAmérica/Smiles vem oferecer aos clientes um produto completo, com o suporte de uma central de atendimento, em português, 24 horas, 7 dias por semana, para emergências. Não temos dúvidas de que a experiência do cliente Smiles vai se tornar ainda mais completa com a praticidade e a qualidade deste novo produto”, reafirma o executivo.
 

A partir de agora, o viajante não precisa nem sair do ambiente do programa para contratar o seguro viagem. E o melhor, ainda pode acumular muitas milhas ao optar pelo pagamento com cartão de crédito– Carlos Mauad, Smiles

“Não temos dúvidas de que a experiência do cliente Smiles vai se tornar ainda mais completa com a praticidade e a qualidade deste novo produto” – Fabiano Lima, SulAmérica

*Comunicado enviado pela Smiles.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.