COMPARTILHAR VIA

Segue o comunicado do Smiles e comento em seguida:

A campanha do cartão de crédito Smiles, assinada pela artista australiana Megan Hess, está no ar com um vídeo veiculado na vitrine publicitária do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O produto, que tem uma das melhores conversões do mercado (até 3,5 milhas por dólar gasto), oferece ainda uma promoção de aquisição de até 40 mil milhas bônus.

Para garantir a bonificação, basta solicitar o cartão até o dia 30 de abril por meio do link www.smiles.com.br/cartao e pagar a primeira fatura até o dia 31 de julho, disponível para emissão no Banco do Brasil, Bradesco e Santander, em quatro categorias – Infinite, Platinum, Gold e Internacional, inclusive para não correntistas.

Além disso, clientes que comprarem passagens com o cartão de crédito Smiles diretamente no site da GOL até 31 de dezembro de 2018, recebem uma milha a mais por dólar gasto. A milha extra é oferecida em todas as categorias do cartão. Como exemplo, os assinantes Clube Smiles portadores do cartão Infinite que comprarem passagens no site da GOL recebem 3,5 milhas por dólar gasto.

Abaixo a tabela de milhas em dobro, distribuídas conforme a categoria do cartão:

*as milhas serão creditadas em quatro parcelas, de acordo com o pagamento da anuidade.

Criado pela agência FCB, o vídeo da campanha ressalta os benefícios do cartão com qualidade e sofisticação.

Principais benefícios são:

– Conversão de até 3,5 milhas por dólar gasto nas compras de bilhetes aéreos no site da GOL e até 2,5 nas demais compras

– Acesso ao GOL Premium Lounge nos Aeroportos de Guarulhos e do Galeão (embarque nacional e internacional)

– Primeira bagagem gratuita em voos GOL para os cartões Infinite e Platinum

– Milhas bônus na aquisição do produto e na renovação da anuidade

– Parcelamento em até 12 vezes sem juros na compra de passagens GOL

– Check-in e embarque preferencial em voos GOL

– Assinantes Clube Smiles ganham muito mais milhas bônus.

 

Acima foi o comunicado enviado pelo Smiles, e estamos divulgando porque pode ser que sirva para alguém, porém é um produto que parece estar empacado pela desvalorização e insegurança do programa.

Nós não recomendamos tal cartão enquanto a Smiles agir de forma a não privilegiar o cliente. Suas milhas estão muito desvalorizadas e o programa não fornece segurança no quesito de manter o regulamento, lembrando que na passagem “erro” da Emirates o programa foi contra o próprio regulamento para não permitir que o cliente se beneficiasse, no entanto se fosse o cliente querendo mudar por um erro nas próximas 24h teria um prejuízo imenso.

Então é isso, divulgamos a notícia para ciência de todos, porém não recomendamos a aquisição do produto, a não ser que você avalie ter importância e frutos para você, pois a vida de cada um demanda algo diferente. 

 

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.