COMPARTILHAR VIA

ATUALIZAÇÃO: Essa parceria terá início no dia 16 de Abril de 2018 e será necessário atualizar o aplicativo nas respectivas lojas antes de abastecer para participar. A atualização estará disponível a partir do dia 16 de Abril também.

O amigo Gabriel Gasparetto acaba de nos enviar uma super dica em primeira mão. Quem se cadastrar no Aplicativo Shell Box e utilizá-lo toda vez que abastecer ganhará (1) uma milha Smiles para cada litro de gasolina comum, ou (2) duas milhas Smiles para cada litro de gasolina Shell V-Power (aditivada), sem obrigatoriedade de abastecimento mínimo.

O Smiles tem seus contras que são muitos, mas para quem utiliza o programa para emitir passagens nacionais atualmente é o melhor no segmento e com essa possibilidade de você ganhar 1 ou 2 milhas por litros pode ajudar bastante.

Agora, o programa perde a oportunidade de se tornar competitivo com o Ipiranga e Premmia, pois enquanto concede milhas por “litro abastecido”, o que será algo em torno de 1 ponto a cada 4 reais, o Premmia dá 1 ponto TudoAzul a cada 2 reais se você abastecer no posto favorito com limitações, e o Ipiranga cobra uma taxa de transferência que te permite comprar 20 mil pontos multiplus por 620 reais o que não é ruim.

Agora só nos resta aguardar e ver como será o desenvolvimento desse novo mecanismo. que de acordo com o Gabriel se iniciará em 10 dias aproximadamente. O que você achou? Irá abastecer no Shell para receber mais milhas Smiles? 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.