COMPARTILHAR VIA

O TudoAzul lançou uma promoção similar ontem, porém não chegou a 100% de bônus. Parece que em resposta o Smiles foi um pouco além e irá conceder 100% de bônus para quem transferir a partir de 100 mil pontos do cartão de crédito para o programa. Além disso o bônus será escalonado, ou seja, a pessoa terá a porcentagem de bônus de acordo com o valor transferido na casa das dezenas, como por exemplo 10 mil pontos ganharão 10%, 85 mil pontos receberão 85% e assim por diante até o limite de 100%.

Para quem precisa de milhas smiles essa é uma excelente promoção, e lembrando que se você transferir a partir de 300 mil pontos vira diamante na hora, já que é contabilizado na proporção 10 para 1 as milhas para a categoria elite.

Para maiores informações e registro na promoção, visite o site oficial clicando aqui, e faça o devido cadastro para participação na mesma até o dia 31 de julho de 2017. A transferência também precisa ser realizada até essa data. 

*Não deixe de conferir as promoções do Booking nessa semana. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]