COMPARTILHAR VIA

Prezados, 

Acabamos de receber um comunicado de imprensa que o Smiles está ofertando o triplo de milhas para quem fizer a reserva pela primeira vez utilizando a ferramenta do site. Porém é necessário o pagamento com cartão de crédito, e você só receberá os pontos em triplo se for a sua primeira vez utilizando a ferramenta.

O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 21/07/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/08/2017 (“Período de Vigência”) comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles cujo CheckOut se dê até o dia 15 de setembro de 2017, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito) poderá acumular 200% (duzentos por cento) em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles apresentadas no momento da reserva que serão acumuladas com a reserva e pernoite no hotel escolhido (“Milhas Bônus”).

Essa é uma ação promocional com o parceiro Rocketmiles, porém se você já utilizou o mesmo receberá apenas 1/3 do que aparece no site, mesmo tendo recebido a confirmação. Essa é uma promoção muito boa, pois permite você acumular 237 mil pontos em uma diária no Fasano de São Paulo por 4 mil reais, sendo que com esse valor é uma ida em classe executiva da Emirates para Sydney.

Para ter acesso ao hotsite da promoção clique aqui, e lembre-se sempre de ler todas as regras, e em promoções de alto valor como essas tire captura de tela e guarde todos os recibos com você. Boa Sorte.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]