COMPARTILHAR VIA

Recebemos muitos emails sobre essa promoção, e constatamos que muitos estão achando que todos os hotéis estão oferecendo 25 milhas por real, o que não é verdade e destacamos no post antigo, o qual você pode clicar aqui para conferir.

O programa não atualizou sua página promocional, que aparece pontos em triplo, no entanto em diversas buscas dá para constatar que não são pontos em triplo, mas diversos multiplicadores até 25x. O fato de você não ter achado não siginifica que a promoção não está ocorrendo, mas que o destino e hotel especificado nas datas desejadas não estão participando.

Veja essa amostra abaixo para Roma em Janeiro do ano que vem, e perceba que com 5 mil reais de estadia você acumula mais de 100 mil milhas Smiles, o que já equivale a 1/3 da qualificação diamante. Essa amostra foi enviado por uma leitora que ficou extremamente agradecida já que ela se hospedaria nesse hotel, e com isso já vai ganhar muitas milhas.

 

Todas as imagens foram capturadas às 15h horário de brasília, do dia 21 de Setembro de 2017, o que deixa claro que, mesmo com uma landing page anunciando milhas em triplo, é possível receber até 25x milhas por real gasto no Smiles.

Logo, você pode notar que a promoção está em vigor sim, mas é necessário que você busque. Existem ainda outras opções, sendo a maioria no exterior, porque essa é uma promoção com parceria no Rocketmiles e não no Booking. Abaixo coloco mais alguns exemplos, e caso você se interesse o link correto é esse mesmo, o qual você tem acesso clicando aqui. Aproveite.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]