COMPARTILHAR VIA

O Smiles acaba de lançar uma boa promoção para os demais cartões, que não Livelo. Até o dia 25 de Junho de 2017, aqueles que transferirem pontos para o Smiles dos cartões participantes receberão 50% de bônus, caso sejam do Clube Smiles ou Diamante, e ainda um cupom de desconto da Delta no valor de 30%.

É necessário transferir um valor mínimo a partir de 10 mil pontos, e para quem não é do clube o valor do bônus é de 40%. O cadastro na promoção é obrigatório e pode ser feito clicando aqui. Para quem tem Livelo, obviamente não recomendamos essa promoção, pois existe outra, que você pode ler clicando aqui concedendo 100% de bônus. Boa Viagem.

Não deixe de conferir também as promoções vigentes de hospedagem para a sua viagem, com o Trivago Brasil, Hoteis.com, e Booking, lembrando ainda que a cada 10 noites pagas no Hoteis.com você recebe uma noite gratuita com a média de gasto das noites pagas anteriormente.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]
  • Dorgival

    Na última promoção de 30% de desconto Delta do Smiles, recebi o código e fui pesquisar passagens. O código valia para viagens até o fim do ano. Coincidentemente, todas as passagens até o fim deste ano estavam caríssimas, e não existia disponibilidade a 35k o trecho. Mas a partir de janeiro de 2018, elas apareciam com certa facilidade e em vários meses.

    • Guilherme S

      verdade!

    • PauloHCM

      Exista sim, pois eu peguei a promoção de março e abril, sendo março podendo comprar passagens até setembro, e a de abril podendo comprar até o final do ano. a média era de 35.000 por trecho, sendo alguns por 25.000 se soubesse procurar, além da possibilidade de comprar executiva.

      Agora, nessa promoção de hj a disponibilidade está péssima. Achar delta até o final do ano está quase impossível, mesmo para Miami, NYC

      • Dorgival

        Respeito sua opinião. Mas…essa de “se soubesse procurar”… O Smiles oferece busca por dia, não sei se existe outro tipo de busca.
        Se houver faço questão se aprender.

        Edit: Sei que tem o site da Delta, mas as disponibilidades muitas vezes não batem com as da Smiles.

    • GILMAR

      por isso é conhecida como 171.

  • Flavio Nichitchan

    Guarulhos x Orlando pela bagatela de 145 mil milhas econômica ida e volta, mesmo com 30% desconto… inviável.
    Melhor comprar no dinheiro sem stress

  • Guilherme S

    Eloy, se transferir do Livelo, que está dando 100% de bonus vai ser computado como com esses 50% do Smiles? 50% em cima do dado em dobro pelo livelo?

    • Dorgival

      Não. Porque os bônus não são cumulativos.

    • PauloHCM

      Só se vc fizer duas transferências. Uma do Livelo para pegar os 100% (promoção que só vai até amanhã) e outra para pegar o bônus de 50% e desconto de 30% (que vai até o dia 25). Ou seja, se cadastra em cada promoção separadamente e ganha os bônus separadamente também. A dica é, no caso da Delta, só transferir o mínimo

    • Olha, já aconteceu isso. Mas de acordo com as regras as promoções não são cumulativas, então é um risco.

  • Marcelo Nagib

    Boa tarde! Alguém sabe me dizer se Netpoints também vale para esta promoção? Obrigado!

    • Na regra nada é mencionado sobre o NetPoints.

      • Marcelo Nagib

        Ok. Obrigado!

  • Cristiano Andrade

    Eloy, pode valer a pena para quem já tem um resgate da Delta em visto, mesmo transferindo do Livelo. Vamos as contas:

    Opção 1 – 100% Bônus Livelo
    Passagem: 100k
    Total de Livelo necessário: 50k

    Opção 2 – 50% Bônus + 30% de desconto Delta
    Passagem: 70k (100k – 30% desconto)
    Total de Livelo Necessário: 46,66k

    A opção 2 fica ainda melhor para quem só precisa complementar o saldo. Imagine alguém com 50k, precisa complementar:

    Opção 1 – 100% Bônus Livelo
    Passagem: 100k
    Total de Livelo necessário: 25k

    Opção 2 – 50% Bônus + 30% de desconto Delta
    Passagem: 70k (100k – 30% desconto)
    Total de Livelo Necessário: 13,33k

    Ou seja, tem sua utilidade, mas tem que ter o resgate em mente, aliás, disponível.

    • Sim sim, oportunidades sempre existem. As que você enunciou acima são excelentes, obrigado.

  • Bruno Pinho

    acabei de ler o regulamento;
    1 – O Código poderá ser utilizado uma única vez para voos operandos pela DELTA entre 19 de junho de 2017 e 31 de dezembro de 2017.
    2 – As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 07 de julho de 2017.

    Isto é.. quando vc receber o codigo de 30% na Delta.. e for emitir a sua passagem, pode ser até o dia 7/Jul conforme o regulamento. a promoção de passagens já vai ter acabado (termina em 25/Jun).

  • Anna Bas

    Os pontos Bônus de 50% só tem validade de 6 meses ? Fiquei confusa..

  • Edilaine Reis

    Alguém que o cupom de desconto Delta tenha sumido?? Os pontos e bonus foram creditados normalmente no dia seguinte, bem como o cupom aparecia na área de código promocionais. Mas hoje ao pesquisar não o cupom não aparecia mais la.. alguém na mesma situação??

  • Flávio Batista

    Eloy, você fez um Post dizendo que o Smiles havia esclarecido que as promoções eram acumulativas, a de 100% e da Delta. Até agora não recebi meu cupom e também não achei mais o seu Post.