COMPARTILHAR VIA

Essa é uma excelente tarifa para pontuar no Smiles, principalmente quem conseguiu pegar o Bug da Delta, pois com essas duas passagens será muito fácil conseguir atingir a categoria elite Diamante, e com isso receber mais milhas ainda por esses voos. A Classe executiva da Aeromexico não deixa a desejar na parte GRU – MEX, sendo bem confortável, então esse é um excelente valor para quem deseja ir para Miami sem gastar muito e sem aperto. Abaixo colocamos uma amostragem da tarifa bem como alguns links para facilitar sua busca. Se for do seu interesse aproveite, e Boa Viagem. 

LINKS:

15 A 23 DE AGOSTO

16 A 22 DE AGOSTO

22 A 26 DE AGOSTO

FERIADO 7 DE SETEMBRO

DIA DAS CRIANÇAS

FINADOS

NATAL E REVEILLON

*Existe muito mais disponibilidade, você pode ir buscando de acordo com a sua data preferida, os links acima servem apenas para ajudar ir direto para as amostragens prontas. Boa Viagem.

VEJA SEU HOTEL COM NOSSO PARCEIRO E AJUDE O BLOG!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email contato@mestredasmilhas.com
  • Cristiano Andrade

    Eloy, gastei R$5 mil para NY no feriado de 07 de setembro. entre SP e MEX de 777, entre MEX e NY 737 na ida e 787 na volta.
    Tinha por esses 5 mil pra San Francisco e Los Angeles também..

  • Danilo

    Não deixa a desejar???

    Tive o desprazer de voar em tal cia no final do ano, inclusive em seu 787 saindo de SCL.

    Atendimento deplorável! Uma das piores Business que já frequentei!!!

    E a rota de GRU consegue ser pior: é um 777 com poltronas que não reclinam totalmente e ridícula configuração 2x3x2.

    Sem chances!!!