COMPARTILHAR VIA

Hoje está sendo um dia muito feliz para várias pessoas, pois o Santander depositou até 60 mil milhas da American dependendo de como foi o seu gasto com eles. Quem nos avisou disso foi o leitor Tlars22.

Vale ressaltar que quando o Tlars22 me avisou o bônus não havia sido depositado, e foi necessário ligar lá para saber o que houve, e me foi informado que o depósito está sendo feito em fila sistêmica, e que o meu cairia em aproximadamente 2h, e 20 minutos depois apareceu na conta.

Lembrando também que algumas solicitações tardias serão depositadas até 31 de Janeiro de 2018, então recomendamos ligar para lá caso você ainda não tenha recebido o seu bônus inicial, pelo menos para saber o que está acontecendo. Agora só nos resta desejar a todos um Feliz 2018 e que todos possam aproveitar esse bônus e muito mais. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]