COMPARTILHAR VIA

O Leitor Matheus Santos entrou em contato conosco e propôs uma excelente forma de quem tem pontos e pretende ir na Copa da Rússia pagando bem pouco. É uma combinação de promoção com ofertas via programa Tudo Azul.

Pelo Programa TudoAzul é possível emitir Campinas (VCP) a Lisboa por 76 mil pontos em classe econômica ou 210 mil pontos em classe executiva. Ocorre que a Azul está bonificando as transferências para quem tem o Clube TudoAzul em 70%, logo será preciso transferir do seu cartão a quantia de 45 mil pontos para uma viagem de ida e volta em classe econômica e 124 mil pontos para uma viagem de ida e volta em classe executiva.

De acordo com o leitor nessas datas será possível assistir ao jogo do Brasil versus Costa Rica e ainda sobram alguns dias para passear tanto na Rússia como em Lisboa. Uma passagem de ida e volta nessa época não sai a menos de 4.700 Reais, então esse roteiro pode ser uma boa opção.

Ocorre que entre o dia 21 a 26 de Junho a KLM está com promoção de apenas 1.500 Reais entre Lisboa e Moscow fazendo com que seu custo de passagens total seja 45 mil pontos do cartão de crédito mais hum mil reais para cobrir o segundo voo. Clique aqui para ir direto no site oficial da KLM.

 

É uma boa oportunidade, pois gasta-se poucas milhas e não muito dinheiro. Além disso as milhas da KLM podem ser enviadas para o Smiles. Quem trouxe isso a nós foi o Matheus, e ficamos muito grato e felizes por compatilhar esse achado. Obrigado Matheus e que todos possam aproveitar de acordo com a sua conveniência. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.