COMPARTILHAR VIA

O leitor Gabriel Borges nos deixou muito feliz hoje ao nos encaminhar a notícia que uma rota entre Vancouver, Canada e o Brasil é iminente, e essa é a rota dos sonhos para qualquer um que voa para Ásia-Pacífico e Costa Oeste Norte-americana.

De acordo com a reportagem do Daily Hive, em função do relaxamento de regras para a entrada de Canadenses, Americanos, e Japoneses pelo Governo Brasileiro, uma rota entre Rio de Janeiro ou São Paulo e Vancouver está em situação iminente.

Certamente será a Air Canada que poderá lançar uma rota Rio de Janeiro a Vancouver utilizando os seus novos 787. Eu, particularmente, torço para que seja o Rio de Janeiro, mas sabemos que São Paulo tem as maiores chances.

Além de ser mais uma opção de resgate para o Canadá e EUA, essa rota será um excelente hub para conexão de quem deseja viajar para a Ásia, e não podemos nos esquecer que a Air Canada faz parte da Star Alliance, o que valorizaria o seus pontos do Amigo, Victoria, e Lifemiles.

É importante apontar também que tal rota traria mais concorrência nos voos para os Estados Unidos, pois muita gente que viaja para Vancouver hoje o faz utilizando as cias americanas para uma melhor conexão com a costa oeste do continente norte-americano.

Essa medida para facilitar a entrada dos estrangeiros foi muito bem vinda, e já começa a ter bons reflexos para quem gosta de viajar. Agora só nos resta aguardar e verificar qual será o destino escolhido. Gostou dessa notícia? Acha que será RJ ou SP? 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.