COMPARTILHAR VIA

Sempre procuramos trazer as informações de forma mais rápida possível para todos vocês, e nossa maior vitória é quando conseguimos adequar as dicas aqui divulgadas com as viagens já planejadas ou em planejamento.

Veja o caso da nossa querida leitora e amiga Katia Akamine. Ela já tinha planos para levar sua família para o Japão, e como boa leitora do Mestre das Milhas já tinha organizado sua viagem com milhas ida e volta em classe econômica.

Mas eis que surge o Bug da Qatar saindo do Vietnã para o Brasil por pouco mais de 1 mil reais em classe executiva ida e volta. Com isso, ela não precisou gastar as milhas na volta, economizando a quantidade separada para 4 passageiros, e comprou o bug, o qual foi honrado pela Qatar. E veja o resultado disso abaixo.

Essa foto que ela nos permitiu divulgar, tanto a de capa como a foto acima, representa nossa maior felicidade, a de constatar como nossas informações ajudam pessoas que caso contrário jamais poderiam ter viajado de classe executiva, e ainda economizado milhas.

Vale destacar ainda que Katia e sua família receberam muitas milhas nessa viagem, que no programa que ela preferiu enviar já garante 1 trecho doméstico no Brasil. 

Agradeço demais a Katia por ter permitido ao Blog utilizar o seu exemplo, e reafirmamos aqui que é essa justamente a razão de nossa existência, a de proporcionar a você uma viagem inesquecível, econômica, porém em alto nível.

Obrigado Katia, você trouxe muita alegria e felicidade para a equipe desse blog, que sempre tenta trazer as informações da forma mais rápida possível, para que todos possam aproveitar ao máximo suas viagens futuras. 

*As fotos são de uso proprietário da Leitora Kátia Akamine e não podem ser reproduzidas sem autorização expressa da mesma.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.