COMPARTILHAR VIA
Meus amigos, acabei de confirmar com Suzanne Rubin nossa reunião marcada para o dia 22 de Outubro, onde ela vai responder perguntas relacionadas ao programa de fidelidade da American Airlines, o AAdvantage. Portanto não esqueçam de nos enviar perguntas pertinentes ao programa, só serão consideradas perguntas em relação estrita ao AAdvantage. Nada será respondido sobre questões operacionais ou a possível fusão da AAe da US Airways. Aqueles que desejarem enviar questionamentos deverão fazer através do email [email protected] ou postar sua pergunta abaixo na seção de comentários com nome completo, pois também não serão consideradas perguntas anônimas. Enquanto isso assista ao vídeo do novo avião da American que está fazendo o maior sucesso por onde passa. Atualmente você pode voar nele nas rotas de São Paulo a Nova York e São Paulo a Dallas. Boa Viagem!

10 COMENTÁRIOS

  1. Bem, não sei se a pergunta é pertinente, e talvez até mesmo você possa me responder, mas gostaria de saber se a compra de milhas é atividade qualificadora para evitar que as milhas de minha conta expirem. Por exemplo, se eu comprar milhas hoje, as que já tenho (e que estão quase perdendo a validade) passam a ter novamente validade de 18 meses?
    Obrigada,
    Laís Cristina Roani

  2. Olá Laís, obrigado por acompanhar o Blog e posso sim responder a sua pergunta! A compra de milhas é atividade qualificante para evitar que suas milhas expirem sim, ou seja, se você comprar 1.000 milhas hoje, suas milhas terão validade adiadas em 1 ano e meio (18 meses).

    Forte Abraço

  3. Sendo o AAdvantage considerado, aqui no Brasil, o melhor programa de fidelidade, porque ele é tão restrito em permitir a transferência de pontos do cartão de crédito para o programa. Se não me engano, somente alguns cartões Dinners, City e Amex podem transferir. Cartões bem mais aceitos como os das bandeiras VISA e MASTERCARD (e também o The Platinum Card) não podem transferir. Isto limita muito o acumulo de milhas no programa. Fica aqui a sugestão.
    Eloy, aproveito a oportunidade para parabenizá-lo pelo excelente serviço prestado através deste site. Você é realmente um “Mestre das Milhas”.
    Cláudio R. C. de Castilho

  4. Obrigada pela resposta Eloy, acompanho sempre o blog.
    Aproveitando o assunto, a compra de milhas é valida para qualificar pra próxima categoria elite?
    Laís

  5. Oi Eloy, a pergunta é simples: pq não estender ao mercado brasileiro as conveniências que portadores de cartão Citi AA tem nos USA, como as compras realizadas em cartão valerem para a categoria elite. Eu quase não uso o cartão Citi AA aqui pq as milhas são na ratio de 1 x 1, e não me beneficiam em nada. Prefiro pagar com o Itau Personnalité, que me dá 1,25 e eu posso resgatar Smiles / Air France / KLM. Abs.

Comments are closed.