Ícone do site Mestre Das Milhas

Primeira promoção de até 100% de bônus do ano

Antes que o mês acabasse finalmente saiu a primeira promoção de 100% de bônus do ano de 2018, uma pena que para o Smiles. A promoção consiste na verdade de um bônus de até 80% para todos os participantes, sendo 50% para todos os membros, e 80% para quem for clube smiles ou clube Livelo.

Já para quem for Bradesco Prime ou BB Estilo e ainda tiver o Clube Smiles, aí sim nesse caso o participante receberá 100% de bônus. Repare que segmentaram bem o nicho de 100%, enquanto para os demais participantes o maior bônus será de 80%, e caímos naquela teoria da conspiração da ABEMF.

Esse tipo de promoção seria recomendável pelo Blog, caso a Smiles não tivesse alterado o seu programa sem qualquer notificação aos seus participantes, pois como já foi avisado aqui a empresa agora pratica dois tipo de tarifa prêmio, a Award e a Comercial.

Se por um acaso você emitir uma tarifa comercial, não só não terá direito a franquia de bagagem, como também não terá direito a reembolso em virtude de remarcação ou cancelamento, um verdadeiro absurdo e abuso com o consumidor.

Desde então tentamos contato com a Smiles, que nunca respondeu sobre esse assunto ao Blog. Logo, estamos informando sobre a promoção da Livelo, mas não recomendamos a mesma, com a única exceção de você ter a toda certeza de que será vantajoso para você, e não será necessário o cancelamento ou remarcação em hipótese alguma por sua parte.

É uma pena que tenhamos chegado a esse ponto, mas enquanto a Smiles não esclarecer essa questão abusiva somos obrigado, em nome do seu direito, de recomendar que você evite o programa ao máximo possível. No final a decisão é sempre sua. Caso queira participar da promoção a inscrição prévia é obrigatória, e você poderá fazê-lo clicando aqui.

Sair da versão mobile