COMPARTILHAR VIA

A Primeira Classe da Thai é uma experiência que recomendamos a todos. Atualmente é possível conseguir tal voo com apenas 65 mil milhas da United, ou 130 mil pontos Livelo que transferem para a United na taxa de 2 para 1. Foi uma experiência sensacional.

O Voo é o TG 475 e a Thai tem um cuidado especial com os seus passageiros de Primeira Classe a começar pelo Lounge que tem uma área privada com PC e TV de uso exclusivo e um garçom também a sua disposição. 

Sala Privativa da Thai para passageiros de Primeira Classe

Uma agente da Thai vem buscar você na sala vip de carrinho e te deixa no portão de embarque. Porém caso você chegue com antecedência poderá fazer uso do SPA, pois passageiros de primeira classe tem direito a 1 hora de serviço gratuito. 

Após o serviço de 1h de massagem retornamos a sala vip e ficamos aguardando o agente da Thai para nos levar para o embarque, que foi meio confuso, pois todos querem entrar ao mesmo tempo e os funcionários não conseguem gerenciar muito bem o montante de gente, pois é um Boeing 747 e o voo estava lotado.

Após a conferência do cartão de embarque utilizamos o finger para acesso ao avião, porém existe uma ponte exclusiva para passageiros de primeira classe, todavia existia pessoas entrando ali e causando confusão.

Chegando no avião fomos super bem recebidos pela tripulação, o tratamento do povo tailandês é nível máximo de educação diga-se de passagem. Abaixo você vê as fotos do assento e suas funcionalidades.

Abaixo você vê o Amenity Kit que é feito numa parceria com a Rimowa. É considerado um dos melhores amenities kit do mercado, e chega a ser vendido por um preço elevado no site americano Ebay.

Já devidamente posicionado e após a decolagem do voo, a tripulação dá início ao serviço fenomenal de bordo, começando sempre pela PDB (Bebida pré-decolagem) e logo em seguida ao serviço propriamente dito. Abaixo você a foto da PDB, do cardápio e da refeição escolhida.

A Entrada foi cogumelo frito com um molho de tomate. Estava fresco e muito saboroso.Logo em seguida foi servido o Caviar e a entrada.O prato principal foi uma refeição tailandesa bem simples e parecida com prato brasileiro. Era Arroz com um filet mignon com vários condimentos tailandeses.A sobremesa foi um mousse de coco com sorvete de creme.

Após o serviço de refeição a tripulação preparou a cama, que fica bem espaçosa. Os materiais de cama também são bem confortáveis e ainda é fornecido um pijama para você.

Em suma o voo foi muito bom com um serviço excelente. Em média o serviço prestado pelas tripulações asiáticas é muito superior a todas as cias existentes no mundo. É uma diferença enorme e mesmo na classe econômica essa diferença é sentida.

Concluímos aqui mais um Trip Report e como sempre se restou alguma dúvida fique a vontade para perguntas na seção de comentários abaixo. Boa Viagem.

Não deixe de ver o vídeo do voo clicando aqui, e não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube clicando aqui.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.