COMPARTILHAR VIA

Essa é uma rota muito boa e barata para se viajar de Primeira Classe, pois é possível resgatar apenas 40 mil pontos do programa da Singapore ou 65 mil milhas da United.

O Voo foi o SQ2 e o avião o Boeing 777-300. São apenas 3h30 de voo, mas vale muito a pena. Nessa rota também é possível encontrar a Suíte da Singapore, a qual você pode ler sobre clicando aqui. Também tem o vídeo que você assiste clicando aqui.

O Voo saiu no horário e como de praxe a tripulação da Singapore foi muito atenciosa e hospitaleira. O Assento é um dos maiores do mercado para o voo intra-Ásia. Veja fotos do assento abaixo:

O Assento é muito espaçoso e apresenta bastante opção de conectividade. Você pode perceber também que o encosto do pé é bem grande o que favorece quem tem altura elevada.

O Assento também vira cama, e mesmo num voo curto, a tripulação arruma o assento de forma a virar uma cama sob solicitação.

Abaixo você confere as fotos do cardápio e das escolhas de refeição:

Vocês devem ter notado que a comida estava bem suculenta e todo o serviço foi espetacular. Como foi um voo curto só temos isso a mostrar.

Recomendamos altamente essa experiência ou a da Suítes que podem ser reservadas da melhor forma pelo próprio programa da Singapore, o Krisflyer, por isso recomendamos sempre que possível que você consiga um Amex americano. Boa Viagem.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.