COMPARTILHAR VIA

Em Janeiro desse ano no evento de lançamento do novo clube Multiplus tivemos a oportunidade de conversar com o presidente da Multiplus e ele havia nos informado que os resgates da Oneworld era uma questão de tempo e que certamente seria possível ainda no primeiro semestre desse ano de 2018.

Pois bem no Post sobre o novo clube Multiplus havíamos dito que cobraríamos essa promessa dele, porém não será mais necessário, já que começa a aparecer na página de resgates da Multiplus opções de voo Oneworld.

Isso é sem dúvidas um super ponto positivo para a Multiplus e ficamos muito felizes do cumprimento da promessa por parte do presidente da Multiplus. Parabéns Roberto! Agora só falta você ter uma conversa com a Latam para dar uma revisada naquele regulamento que está um tanto punitivo para o cliente. 

Essa nova funcionalidade trará uma facilidade imensa para todos os participantes do programa. Multiplus não deixe que esse acerto “cegue” o programa e por favor trabalhem para sempre melhorar a experiência do usuário ao invés de dificultá-la. 

Agradecemos ao Presidente da Multiplus pelo furo da notícia em Janeiro e pelo cumprimento da promessa. 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.