COMPARTILHAR VIA

Primeiramente é importante esclarecer que assim que o Blog identificou o problema entrou em contato prontamente com o Smiles. Alguns leitores reclamaram de uma suposta omissão do Blog, mas é preciso ter um pouco de paciência.

Além do mais, o Blog não tem poder nenhum de resolver problemas de leitores, mas se esforça ao máximo possível para atender a demanda de todos. Abaixo segue o posicionamento do Smiles, e aqueles que estiverem ainda tendo problemas devem entrar em contato com a referida empresa.

Mantendo o compromisso de transparência com seus clientes, Smiles informa que houve um problema sistêmico com as milhas bonificadas da promoção Triplo de Milhas que deveriam ter sido creditadas nas contas dos clientes 10 dias úteis após a reserva. A empresa está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível. Enquanto isso, o crédito das milhas está sendo feito manualmente.

Caso o problema persista até o dia 16 de Setembro de 2017, por favor entre em contato com o atendimento ao cliente Smiles pelos telefones: 0300-115-7001 (Smiles, Prata e Ouro) e 0300-115-7007 (Diamante).

É importante lembrar que só receberão milhas em triplo os clientes que fizeram reservas não reembolsáveis no período de 27 a 31 de julho.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]