COMPARTILHAR VIA

Segue o posicionamento oficial do Smiles sobre o que muitos acharam ser um erro na promoção de ontem de milhas em triplo do Smiles. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa não houve erro. Veja o comunicado abaixo:

As reservas realizadas por meio do link promocional “Triplo de Milhas” na plataforma de hotéis da Smiles são válidas desde que estejam de acordo com o regulamento da promoção: primeira reserva com cartão de crédito. O crédito de milhas será realizado após o checkout, num período de até dez dias úteis.

A plataforma de hotéis da Smiles faz parte da estratégia da empresa, de oferecer cada vez mais valor para os clientes e acelerar o acúmulo de milhas para a próxima viagem. Por isso, é mais fácil viajar com a Smiles!

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]