COMPARTILHAR VIA

Logo que o Plaza Premium lounge abriu o mesmo apenas aceitava o AMEX, e alguns Black, sendo o Visa Infinite nem elegível, porém uma boa notícia, é que a partir de hoje o acesso foi expandido para os cartões Visa Infinite e Master Black de vários bancos, e esse acesso cobre todos os lounges Plaza Premium no Brasil. Segue a lista:

Visa Infinite:

Banco do Brasil

Bradesco

Itaú

Santander Unique

Porto Seguro

Banrisul

Safra

Caixa

Santander Unlimited

Master Black:

Todos Acima, mais Sicredi, Banco de Brasília, Intermedium, Original, HSBC, Uniprime, Bancoob, Citibank, e Daycoval.

Com isso, basta apresentar seu cartão de crédito Visa Infinite ou Master Black de um dos bancos acimas para ter até 3h de acesso gratuito. Infelizmente o Amex emitido no Brasil continua de fora, em suspensão, o que pode ter um desfecho nada agradável. É também interessante ver os cartões Visa Infinite e Master Black fazer sua influência crescer no Brasil. E aí? Até que enfim uma notícia boa né?

*Foto de uso proprietário do Blog. Todos os direitos reservados.




ATUALIZAÇÃO: Alguns leitores reportaram que apesar de acesso ao Plaza Premium ser gratuito por parte do Lounge, alguns bancos podem fazer a cobrança, porém houveram casos de leitores que nem Lounge Key tem e tiveram acesso gratuito, logo é sempre bom questionar antes da entrada para que não existam surpresas desagradáveis.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]