COMPARTILHAR VIA

O Daily Mail acaba de divulgar um vídeo em um artigo no seu site sobre um passageiro que estava se “aliviando” num voo partindo do Brasil. É algo inacreditável! Espero que essa pessoa seja punida e proibida de voar futuramente.

O Veículo está noticiando isso no seu site oficial e você pode clicar aqui para ver a reportagem completa. Será que é muito difícil entender que voar de avião é um transporte público e exige regras sociais de convívio e educação?

É uma atitude lamentável, reprovável, e que precisa ser coibida pela cia aérea, seja incluindo o passageiro num “lista negra” ou até mesmo alertando as autoridades na chegada. 

É uma vergonha maior ainda ler sites estrangeiros e blogs noticiando tal fato dando a entender que isso aconteceu porque o voo saiu do Brasil. Espero que a cia aérea em questão a qual não foi divulgada tome as devidas providências.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.