COMPARTILHAR VIA

Acabamos de receber um email da Emirates que está fazendo uma super promoção até o dia 23 de Setembro de 2017, em que a Primeira Classe será vendida com valor de executiva. 

Das duas uma, ou a Emirates perdeu a cabeça, ou o mercado mudou, e realmente o valor de uma classe executiva para a Ásia está 10 mil dólares americanos, sendo a Qatar e outras cias aéreas burras de cobrarem metade do valor, o equivalente a 5 mil dólares.

Realmente fica incompreensível uma promoção dessa da Emirates que cobra nada menos que 2 mil dólares para você viajar num voo de 2h30 para Buenos Aires em Primeira Classe. Mas podemos estar enganados, e essa promoção, a qual você acessa aqui, realmente ser boa e servir para alguns. Você acha que irá servir para você?

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]