COMPARTILHAR VIA

Esse é um assunto muito complexo e complicado, pois diferente de outros países no mundo, aqui no Brasil o cliente não pode escolher o cartão de crédito que quer, mesmo pagando altas taxas de anuidade, mas de qualquer forma vamos informar aqui, quais na opinião do Blog são os melhores cartões de crédito para pontos no Brasil para esse ano de 2017.

3American Express The Platinum Card

 

Infelizmente a AMEX vendeu a operação do cartão para o Banco Bradesco, e de acordo com uma funcionário da AMEX, a empresa se arrependeu amargamente disso, pois o contrato é de quase 50 anos, e o cartão tem se destaco no Brasil, e talvez se a Amex tivesse continuado aqui certamente haveriam maiores e melhores benefícios. Mas por que esse cartão é o melhor? Para não alongar, foi feito um resumo executivo abaixo:

  •  2,2 pontos por dólar;
  •  Pontos não expiram nunca;
  •  Seguros muitos bons (Saúde, Locação de carro, Proteção de Compra, garantia Estendida);
  •  Várias vantagens no Exterior (Acesso a sala VIP, descontos, e prioridade)

 Na última viagem a Cingapura, pudemos perceber como esse cartão é valioso, concedendo descontos em diversos locais, como por exemplo lojas e restaurantes, além de permitir o acesso a salas vip de Aeroportos, e inclusive shopping. Esse é um cartão difícil de conseguir, mas sempre recomendamos solicitar o GOLD, e então após um ano requerer um upgrade para o The Platinum, pois vale muito a pena.

Voltar
COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]