COMPARTILHAR VIA

Pessoal, conseguimos achar São Paulo (GRU) a Orlando/Boston por menos de 7 mil reais em classe executiva com a United já com todas as taxas inclusas. O valor final tanto para Orlando como para Boston será de 6.976 Reais. 

A passagem é de ida e volta em classe executiva num valor razoável sendo aqui o atrativo a data dessas passagens que podem ser achadas entre os dias 6 e 13 de Setembro, juntamente com o feriado da Independência do País.

Cada vez mais está difícil achar passagens baratas em classe executiva, mas o valor para esses destinos com a cia aérea United não está ruim e ainda te renderá quase 10 mil milhas da United mais o Status Silver do Programa Mileage Plus.

Levando em consideração que uma passagem em classe econômica para esses destinos pode chegar a 4 mil reais, esse valor está bom para a classe executiva. Deixamos abaixo duas amostras para sua conveniência se for do seu interesse. Boa Viagem.

BOSTON

ORLANDO

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.