COMPARTILHAR VIA

O Leitor Fábio Boschatti achou uma boa oportunidade no Smiles. Durante o mês de Outubro de 2018 ele achou ida e volta a Nova York a partir de São Paulo por 123,5 mil milhas Smiles. 

Ocorre que essa passagem é mix de econômica com executiva, sendo aquela na ida e essa na volta o que é um excelente negócio, pois é necessário uma transferência de apenas 65 mil pontos que com os 90% de bônus totaliza um total de 123,5 mil milhas smiles, o necessário para a emissão dessa passagem.

Existem outras datas disponíveis também para essa oportunidade, porém essa é uma que maximiza o Halloween com o Feriado de Finados. Lembre-se que para receber a bonificação dos 90% é necessário ser Clube Smiles ou Diamante. Boa Viagem.

 

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.