COMPARTILHAR VIA

Hoje veio a público a nova promoção de milhas em “triplo” do Santander, e recebemos uma enxurrada de emails de leitores indignados com as metas, que praticamente dobraram na faixa mais baixa e aumentaram de 50% a 80% na faixa mais alta, sendo que tem leitores que nem limite tem para bater a faixa mais baixa.

Alguns leitores afirmaram que não só ficarão de fora dessa promoção, como também irão cancelar seus cartões e tentar de novo numa futura pois a meta está “impossível”, e realmente o Santander prejudica o usuário “pequeno”, pois quem é milheiro consegue bater praticamente qualquer meta que o cartão imponha.

Além disso o Banco está dando uma de “Joselito” ao diminuir os pontos do AAdvantage Black, pois você pode perceber na imagem de capa que diferentemente da última promoção onde eram o triplo de milhas verdadeiramente hoje é somente 2,5x concedendo no máximo 5 milhas por dólar, quando deveriam ser 6 milhas por dólar.

Os demais continuam com o mesmo padrão, sendo o Visa sempre prejudicado tendo quase nada. Daí você imagina a pessoa que tem somente o AAdvantage Black e o outros cartões Visa Santander, pois será necessário bater uma meta elevadíssima para receber quase nada.

Somente é possível escolher a meta e participar da promoção pelo App Way, sendo que você precisa escolher sua meta até o dia 15 de cada mês. Não existe um site oficial sobre essa promoção no momento, e alguns leitores comentaram que foi preciso atualizar o app para que a promoção aparecesse.

É notório que a promoção está enfraquecendo, pois antes foram 4 meses e agora 3 meses, e com essas metas fora da razoabilidade é óbvio que o Santander não quer pagar milhas a ninguém. Perdem uma excelente oportunidade e o nome dessa promoção deveria ser Bateu, Apanhou! do que Bateu, Levou! O que você achou dessa promoção do Santander?



_728x90_CGH_SDU.jpg

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é apaixonado por viagens, e utiliza dos programas de fidelidade para levar sua família ao máximo de lugares possível. Criou o Blog Mestre das Milhas ao notar a falta de informações sobre pontos e milhas no Brasil, com a intenção de auxiliar a todos para que possam realizar cada vez mais viagens, e sempre ao lado de seus entes queridos.