COMPARTILHAR VIA

O NetPoints, empresa de fidelidade e parceira exclusivamente do programa de companhia aérea Smiles devido a comentários de clientes decidiu mudar sua promoção e aumentar o bônus para 30%. 

A partir de hoje estão liberados os pacotes com bônus de 30%, lembrando que no caso todos esses pontos ao serem transferidos irão contar para qualificação do Smiles na proporção 10:1, inclusive os pontos bônus, pois os mesmos entram diretamente na conta Netpoints.

Você poderá comprar até 4 pacotes de pontos por CPF, e o limite anual de transferência para o Smiles foi aumentado para 300 mil milhas por ano, que se for utilizado pelo cliente irá garantir o status Diamante, já que contarão 30 mil milhas qualificantes.

Para maiores informações, você pode consultar a página oficial da promoção clicando aqui. Vale lembrar que a promoção do dia das mães foi bem melhor, porém ainda assim é uma boa maneira de completar milhas Smiles, e ainda garantir um upgrade na qualificação. O que achou? Vai tirar proveito desta?

COMPARTILHAR VIA
Victor Bazilio é LATAM Fidelidade Black Signature e Avianca Amigo Diamond. Tem 22 anos e já conhece mais países que sua própria idade, sempre de executiva e primeira classe. Seu recorde de milhas voadas é de 54.125 milhas em apenas 15 dias.” Snapchat : @vbazilio.