COMPARTILHAR VIA
Programa Amigo

A Avianca está com promoção no momento para transferência de pontos, porém a cia aérea está prestes a alterar suas tabelas no programa de fidelidade, tanto para acúmulo, quanto para resgate. Quem disso isso foi o próprio presidente da empresa, e você pode ler mais sobre clicando aqui.

Essa imprevisibilidade traz um grande problema para quem pretende emitir passagens prêmio utilizando os pontos do programa Amigo, o programa de fidelidade da Avianca Brasil, que poderá se tornar seu pior inimigo a depender das mudanças.

A recomendação do Blog é evitar de transferir para o programa Amigo nesse momento, pois de acordo com o presidente da empresa, haverão mudanças no programa de fidelidade até o fim deste mês, Julho de 2017, e faltam menos de 15 dias para chegar lá.

Além disso, já é praticamente certo a fusão das “Avianca”, e com isso, modificações virão para o programa obrigatoriamente, porém ninguém sabe quais serão essas alterações, e se serão boas ou ruins, tendo a experiência nos mostrado que quase 100% de mudanças que vieram, sempre foram para pior.

Temos ciência que a imprevisibilidade é ruim, e isso atrapalha seus planos, pois não existe data certa para que alterações aconteçam, e tudo isso está sendo baseado nas palavras do presidente da empresa, que a rigor devem ser confiáveis, todavia nesse meio, nada é certo.

Então é isso, recomendamos o cuidado devido com seus pontos para que você não crie uma expectativa de uso, e quando vierem mudanças, você acabe se decepcionando. Caso você já tem uma passagem em mente, vai fundo, mas não demore muito para efetuar o resgate. Boa Sorte.

COMPARTILHAR VIA
Eloy da Fonseca Neto é Advogado, Blogueiro, e Consultor de Viagens. Tem um volume de viagens em torno de 500 mil milhas por ano, e após ter viajado por mais de 50 países divulga no Blog Mestre das Milhas a arte e o potencial de maximizar os ganhos com os diferentes programas de Fidelidade. É conhecido internacionalmente como  Líder em assuntos estratégicos sobre programas de milhagem! Já figurou em diversas reportagens na mídia brasileira e americana. Entre em contato através do email [email protected]