[dropcap]O[/dropcap] Brasil não tem jeito, enquanto você vem aqui ler, aprender e treinar para economizar em suas viagens, o dono da GOL dá um porsche pra um ex-deputado presidiário. Veja o que saiu no Estadão:

Anúncios

A Polícia Federal identificou, entre planilhas do corretor Lúcio Funaro, notas fiscais relativas a pagamentos de supostas propinas que o delator teria operado em nome do dono da Gol, Henrique Constantino. O empresário, que tenta acordo de colaboração, é citado em diversos trechos dos anexos de Funaro como pagador de vantagens indevidas a peemedebistas em troca de edições de Medidas Provisórias. Entre os itens identificados nos documentos do doleiro pela PF e confirmados por ele, está a compra de um Porsche Cayenne, pelo executivo da empresa aérea, para o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Anúncios

Agora veja a resposta da GOL:

“A Gol informa que conduziu uma investigação interna conduzida por auditores externos independentes e não localizou quaisquer atos ou atividades relacionados à negociação citadas pela reportagem. A companhia segue à disposição das autoridades para prestar informações”.

Será coincidência a notícia que saiu hoje sobre o valor da passagem diminuindo? Engraçado que todo mundo só nota o aumento, mas ninguém consegue achar onde estão essas passagens baratas. Quanto será que não deram para passar essa resolução 400 da ANAC? Não tem como não se decepcionar com o seu país.